Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Last Shot | A Black Ops 2 Montage

+2
Patonoide
ChampionG
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Last Shot | A Black Ops 2 Montage Seg Fev 04, 2013 12:23 pm

ChampionG

ChampionG
Membro
Membro

2Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Re: Last Shot | A Black Ops 2 Montage Seg Fev 04, 2013 1:23 pm

Patonoide


Membro
Membro

nossa muito massa cara parabens

3Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Re: Last Shot | A Black Ops 2 Montage Seg Fev 04, 2013 1:56 pm

ChampionG

ChampionG
Membro
Membro

Patonoide escreveu:nossa muito massa cara parabens

Valeu! Obrigado pelo comentário.
Se puder se inscrever para ajudar no canal, agradeço muito!
Bem-vindo Smile

4Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Re: Last Shot | A Black Ops 2 Montage Seg Fev 04, 2013 2:23 pm

Patonoide


Membro
Membro

eu so membro do forum nao dos pigs ja fiz a minha candidatura so to esperando eles reponderem

5Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Re: Last Shot | A Black Ops 2 Montage Seg Fev 04, 2013 3:23 pm

ChampionG

ChampionG
Membro
Membro

Patonoide escreveu:eu so membro do forum nao dos pigs ja fiz a minha candidatura so to esperando eles reponderem

Eu acabei de ser aceito, só falta fechar a parceria.

6Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Re: Last Shot | A Black Ops 2 Montage Seg Fev 04, 2013 3:41 pm

EspadiumGames

EspadiumGames
Membro
Membro

Mano, está legal. Mas o vídeo real só começa aos 40 segundos, e isto é um pouco chato, tenta diminuir o tamanho daquela "apresentação". Outra coisa é a fonte que você usou nos primeiros 40 segundos, eu não gostei dela, muito simples. Fora isso o vídeo ficou legal! Smile

https://www.youtube.com/user/EspadiumGames

7Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Re: Last Shot | A Black Ops 2 Montage Seg Fev 04, 2013 3:42 pm

ChampionG

ChampionG
Membro
Membro

EspadiumGames escreveu:Mano, está legal. Mas o vídeo real só começa aos 40 segundos, e isto é um pouco chato, tenta diminuir o tamanho daquela "apresentação". Outra coisa é a fonte que você usou nos primeiros 40 segundos, eu não gostei dela, muito simples. Fora isso o vídeo ficou legal! Smile

Valeu, cara! Essa foi minha primeira montagem. Nas próximas eu melhoro isso Smile

8Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Re: Last Shot | A Black Ops 2 Montage Seg Fev 04, 2013 4:19 pm

Patonoide


Membro
Membro

umm tu gravo no pc ou no xbox360 ou foi no ps3?

9Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Re: Last Shot | A Black Ops 2 Montage Seg Fev 04, 2013 4:49 pm

ChampionG

ChampionG
Membro
Membro

Patonoide escreveu:umm tu gravo no pc ou no xbox360 ou foi no ps3?

PC

10Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Re: Last Shot | A Black Ops 2 Montage Seg Fev 04, 2013 5:19 pm

Patonoide


Membro
Membro

quais as tuas configuracoes?

11Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Re: Last Shot | A Black Ops 2 Montage Seg Fev 04, 2013 11:26 pm

Marcão

Marcão
Membro PIG
Membro PIG

O vídeo ficou dez!! parabéms!!

http://marcaojogando.blogspot.com.br/

12Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Re: Last Shot | A Black Ops 2 Montage Ter Fev 05, 2013 8:58 am

ChampionG

ChampionG
Membro
Membro

Marcão escreveu:O vídeo ficou dez!! parabéms!!

Valeu!

13Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Re: Last Shot | A Black Ops 2 Montage Sáb Fev 09, 2013 2:44 pm

k1kogameplays


Membro
Membro

Muito fixe parabens Very Happy

14Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Re: Last Shot | A Black Ops 2 Montage Seg Fev 11, 2013 4:22 pm

ChampionG

ChampionG
Membro
Membro

k1kogameplays escreveu:Muito fixe parabens Very Happy

Valeu!

15Last Shot | A Black Ops 2 Montage Empty Re: Last Shot | A Black Ops 2 Montage Dom Fev 24, 2013 11:49 am

Ket Gamer

Ket Gamer
Membro
Membro

Parabéns... Ficou muito bom... Abrç

https://www.youtube.com/user/Ketgamer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos